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Überbräu. Beba do jeito que você quiser.

Há dez anos no mercado local, a Überbräu é uma das microcervejaria mais modernas do Brasil. Seus chopes artesanais são referência na cidade, por serem produzidos com ingredientes naturais e escolhidos a dedo. 

Por ser um produto de alta qualidade, a Überbräu atraiu diversos admiradores de cerveja. Só que uma parcela desse público leva muito a sério a forma certa de beber, e por muitas vezes, acabam impondo regras, transformando um momento agradável em uma experiência difícil de engolir.

Foi aí que entrou a Yellow Monkey. 

Entendendo o comportamento do consumidor de cerveja artesanal, a agência identificou que boa parte desse público quer apenas brindar com amigos e aproveitar o momento sem ter que ficar preocupado com regras de como beber. 

É claro que a temperatura ideal, o recipiente certo e a maneira de como servir, deixa a experiência cervejeira mais agradável. Mas quando a cerveja é boa, ela se garante. E foi aí que surgiu o insight.

A Yellow Monkey uniu o comportamento do consumidor à qualidade do produto e criou o conceito: Beba do jeito que você quiser. Dessa ideia, nasceram várias, inclusive o personagem central Hedilson, um expert em cerveja artesanal que vive ditando regra de como beber.

O lançamento da campanha aconteceu na fábrica da Überbräu, durante a divulgação do line up do Festival Mineiro Beat. Imprensa, influencers, patrocinadores, artistas, empresários e outros convidados, puderam assistir ao manifesto. 

A campanha ainda conta com peças de PDV e Mídia Online. 

 

Hedilson

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