Happy Hour

O Akkar Restaurante é um clássico da gastronomia de Uberlândia que está celebrando seus 25 anos, em 2017. No briefing, um desafio: uma campanha digital para comemorar a data e o início de um trabalho para a marca, nas redes sociais. Um cardápio, com de 25% de desconto nos happy hours, foi desenvolvido especialmente para a campanha.

Era preciso fugir de tudo o que já havia sendo feito pelos restaurantes da cidade. Como a campanha era apenas digital, ela precisava ser relevante e visualmente chamativa. Criamos um padrão visual para modernizar a marca, de uma forma que conversasse mais com o universo das redes sociais. Para isso, produzimos novas fotos com uma direção de arte que abusou do real: sol, praia, lua, carnaval, outono e futebol. Foram vários os temas abordados de uma forma criativa e sem o recurso de montagem de photoshop. Direção de arte pura.
Os resultados apareceram logo nas primeiras semanas. Recorde histórico de venda em um final de semana. Aumento de 22% nas vendas, o cliente satisfeito e a resposta que ele queria: sim, o digital funciona e traz resultados, quando se tem o investimento certo, é bem feito e acredita-se na agência.

Social Media

Bastidores