PESSOAS

Você já deve ter ouvido por ai: as marcas estão cada vez mais humanas.
E isso não é à toa. A comunicação é feita para pessoas e não para empresas.

Precisamos conversar com o consumidor, entender, surpreender e muitas vezes mostrar o que ele não espera.
É por isso que nosso time é formado por pessoas. Não são os computadores, as impressoras e as câmeras que importam.
Elas não fazem nada sem as pessoas certas. Nem mesmo as melhores máquinas.
Aqui trabalhamos em equipe. Cada job, não importa se pequeno ou grande, é pensado em equipe.
Cada solução criativa é exclusiva da marca.

Por isso, precisamos das pessoas certas.
Por isso, precisamos do tempo certo.
Por isso, investimos, ano a ano, na formação e qualificação da equipe. Uma qualificação que não pensa pequeno, que tem crivo alto e está ligada aos maiores centros de publicidade.

Formamos aqui uma equipe com DNA de agência grande, pra fazer trabalhos para empresas que pensam grande.
E você, como pensa?

 

Gustavo Patrício

Eleito, em 2015, o profissional de comunicação do ano, é um dos diretores de arte mais premiados da região do Triângulo Mineiro e sócio-fundador e diretor de criação da Yellow Monkey. Atua no mercado desde 2004, acumulando importantes prêmios como Prêmio Anuário no Clube de Criação do Brasil, Show UP – Meio&Mensagem – O melhor da Propaganda Minas Gerais, Voto Popular da About, menção honrosa no Festival Mundial de Gramado, Prêmio Tubal Siqueira, Fest Vídeo e FAM/FestÁudio. Além de prêmio trabalhou com importantes marcas, dentre elas Oi, Algar Telecom, Algar Holding, Algar Mídia, Unitri, Martins, eFácil, Smart Supermercados, Tribanco e Policard.

 

 

Publicitário formado pela UNITRI com MBA em Gestão Empresarial (UFU) e especialista em Planejamento de Comunicação (Miami Ad School ESPM-SP). Com mais de 15 anos de mercado, participou da construção de diversos cases e campanhas premiados. Foi eleito, em Uberlândia, Profissional de Comunicação do Ano, em 2012. Trabalhou com marcas como Oi, Smart Supermercados, Algar Telecom, Martins, Elglobal Construtora, Tribanco, Landix, Center Shopping, Algar Agro, entre outras.