Novo Cliente

O ano de 2017 começou bem para a macacada, que comemora mais uma conquista. Depois de uma concorrência entre 3 agências, a Yellow Monkey foi a escolhida pela Sankhya Gestão de Negócios para desenvolver sua nova linha de comunicação.

Mas o que já era bom, melhorou ainda mais. No processo de concorrência, percebemos a oportunidade de desenvolver um trabalho ainda maior e estratégico, alinhando o propósito da marca com um conceito forte e real. Foi assim que recebemos a segunda grande notícia: a Yellow Monkey passou a ser a agência responsável por todo o trabalho de marca da Sankhya. Isso significa que vem muita coisa boa por aí. "A Sankhya mostrou pra gente o que mais admiramos: ela não só é uma das grandes empresas do setor de ERP, como também é uma empresa que pensa grande. Nem sempre o que conta são grandes verbas ou ser realmente grande, mas é fundamental ter um pensamento de grande empresa. Eles acreditaram na mudança proposta que trará, sem dúvida, uma imagem mais clara e forte da marca e seu propósito.", conta o diretor de criação Gustavo Patrício.


Na foto: Gustavo Patrício, Fernando Oliveira, Felipe Calixto e Rogério Fonseca.