Equipe reforçada

Neste mês de abril, trouxemos um time de peso para completar a criação, atendimento, financeiro e mídia.

Na criação, com mais de 15 anos de profissão, Weber Bin chega como diretor de arte. Com passagem pelas principais agências de Uberlândia e um dos principais DA da região, ele reforça o time fazendo dupla com Camila Dórea, uma das responsáveis pelo primeiro Prêmio Anuário de Uberlândia no Clube de Criação.

Outro importante reforço é Rossini Fernandes, na arte-final da agência. Também com 15 anos de experiência, entre gráficas, produção digital e cursando Artes Visuais na UFU, Rossini dará mais qualidade e velocidade às nossas soluções.

Na nossa redação web, Eduardo Monteiro chega com muita energia. Ele adora estudar, tem no currículo cursos com redatores de renome, como Guilherme Nesti, da LOLA Mullen da Espanha. Essa semana ele inicia mais um curso de redação na CUCA de São Paulo, com um dos diretores de criação da agência Africa. E já tem a missão de compartilhar todo esse ensinamento com a nossa equipe.

No financeiro, toda a simpatia e alegria da Cleidi Martins, que veio para melhorar nossos processos, nosso RH e relacionamento com fornecedores.

Na mídia, reforçando nossa preocupação de sempre estar alinhado ao novo, Guilherme Jacob, prata da casa, sai do atendimento e assume as baquetas da mídia sob a coordenação de Rogério Fonseca. Guilherme tem a missão de deixar a gente ainda mais digital, trazendo agilidade e inovação, e um olhar mais conectado para a mídia. 

“Estes reforços no time contribuirão para atender aos novos clientes e projetos da agência, e também melhorarmos a entrega para os nossos clientes atuais.” comenta Rogério Fonseca, responsável pelo atendimento da Yellow Monkey.

Sejam todos bem-vindos. Esse é só o começo de 2017. #GoYellow #ComDNAdeAgênciaGrande.