Clube de Criação

Embaixador do Clube.

Após conquistar um espaço no principal festival de criatividade do país, a Yellow Monkey está mais uma vez presente no Clube de Criação com Guilherme Jacob. O Clube escolheu o nosso aprendiz de atendimento e outros universitários ao redor do país como seus representantes para provocar a criatividade publicitária nas faculdades brasileiras.

Guilherme será embaixador do Clube na cidade de Uberlândia e além do seu papel como porta-voz, ele terá que superar alguns desafios lançados aos escolhidos na busca por recompensas.

A triagem dos inscritos foi realizada através da resposta dos candidatos em frente ao seguinte questionamento: “Por que você quer ser Embaixador do Clube de Criação?”. Confiram a resposta do novo embaixador do Clube:

“Porque eu acredito em boa propaganda no interior do país. Apesar de ser uma frase bem clichê, não deixa de ser real e honesta: O estudante de hoje é o publicitário de amanhã. Logo, se quero que o mercado da minha cidade melhore cada vez mais, preciso ajudar fazendo com que os meus colegas de turma e da faculdade em geral conheçam boas referências, bons clubes e saibam a cada dia o que tem sido feito de bom no nosso país. ” 

Guilherme